Sejam Bem Vindos!

Sejam convidados a conhecer e acompanhar a história do movimento que revolucionou a cidade de Varjota!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ninguém me ama,somente ela...

Texto e direção: Mailson Furtado

O QUE É?
-Comédia

QUANTO TEMPO?
- 45 minutos

PARA QUEM?
-Sem censura

SONOPLASTIA
-Equipamento Mecânico

ILUMINAÇÃO
-Adaptável a espaços sem equipamento de luz

ONDE
-Palco Italiano ou Arena

SINOPSE
-O Espetáculo Ninguém me ama, somente ela... é uma comédia de cunho social que visa ironizar as atitudes do ser humano com ele próprio. Contando a história de Pepeu, marido de Maitê e que sabe da notícia da morte de sua amada, confundindo isso com a morte dela, gerando maior confusão e ficando visivelmente mais constrangido ao saber que quem havia morrido na realidade era sua cachorra que talvez amasse até mais que a própria Maitê.
Além de tudo em segundo plano dentro do espetáculo se ver atitudes orgulhosas de uns com os outros por se acharem de certo modo superiores que os demais, exemplos disso pode-se citar Pepeu, e as três barangas amigas de Maitê que se consideram superiores em determinadas situações mesmo não sendo absolutamente nada.
Espero que o texto que segue, possa-os satisfazer e dá a todos o que leram um grande prazer de ver que a leitura tem o poder de conseguir nos transportar de mundos em questão de segundo.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido por todos vcs,continuem encenando nos palcos da vida com essa mesma garra e determinação que vcs irão longe...

    ResponderExcluir