Sejam Bem Vindos!

Sejam convidados a conhecer e acompanhar a história do movimento que revolucionou a cidade de Varjota!

domingo, 29 de maio de 2011

2ª noite do II Festival de Esquetes de Varjota

A 2ª noite do II Festival de Esquetes de Varjota foi marcada um grande número de apresentações teatrais com a participação de diversos grupos teatrais de Varjota e da Região. A noite se iniciou com a apresentação da CIA Entrando em Cena de Varjota apresentando uma adaptação do texto Uma traição dos Diachos, uma homenagem do grupo a CIA Criando Arte. Dando prosseguimento ao evento aconteceu a apresentação do Grupo Fantotipe de Sobral, grupo esse montado em uma escola de uma comunidade carente de Sobral, apresentando a peça de autoria de Mailson Furtado, Mãe, eu te amo!
Uma das grandes apresentações esperadas da noite era a da CIA Criando Arte que apresentou um de seus clássicos, que voltou para circulação no então momento, Uma traição dos Diachos, tirando risada de muitos, finalizando as apresentações da noite, o super grupo Desocupados de Guaraciaba do Norte apresentaram o espetáculo Comédia Improvisada, espetáculo que interagiu com o público ao extremo. Foi destacada a presença, além disso, da CIA Independente de Guaraciaba do Norte, como expectadores.
E o momento mais esperado de todos, a premiação, encerrou com chave de ouro o evento, tendo como resultados:
Melhor atriz: Fernanda da Escola Emiliano Ribeiro da Cunha
Melhor ator: William do Liceu Waldir Leopércio
 Melhor torcida: Escola Emiliano Ribeiro da Cunha

E como melhor espetáculo, pelo 2º ano consecutivo, a escola Emiliano Ribeiro da Cunha, faturando um troféu e uma câmera digital.
Desde já é apresentada a satisfação de mais uma realização desse festival que de fato se torna como um dos eventos já inclusos dentro do calendário cultural da cidade e os agradecimentos as todos aqueles que colaboração de alguma forma para o acontecimento do festival.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário