Sejam Bem Vindos!

Sejam convidados a conhecer e acompanhar a história do movimento que revolucionou a cidade de Varjota!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CIA Criando Arte de novo em GBA do Norte!


A CIA Criando Arte continua a circulação de seu super espetáculo Loteria 2 2 2. Após passar por Viçosa do Ceará e pelo Theatro São João de Sobral em duas ocasiões, deixando sua marca e os seus risos por onde passou, o grupo agora parte para mais uma apresentação em mais uma cidade na Serra da Ibiapaba, agora no Teatro João Barreto dos Santos, na cidade de Guaraciaba do Norte, onde o grupo já passou por outras oportunidades, no dia 19 de maio, a partir das 20h, com entrada custando R$ 3,00. A produção do espetáculo é feita pela CIA Desocupados em parceira com a CIA Independente de Teatro de Guaraciaba do Norte, que já são parceiras da CIA há longa data.

CONHEÇA OU RE-MEMORE LOTERIA 2 2 2:

Valores como amizade, bens materiais, ilusão da sorte nos jogos de azar, crença no supersticioso, confiança, paixão, amor e muitas outras coisas, estão presentes na comédia Loteria 2 2 2, que versa a respeito de um homem que investe todo o seu dinheiro no jogo de loteria motivado pela ilusória esperança de ficar milionário, chegando ao ponto de convencer a esposa a gastar as últimas economias destinadas ao almoço no bilhete premiado que os fariam ricos.
Infelizmente a crença de Luana, mulher de Gamelão, não era a mesma dele de crer na conquista de tal fato e não querendo passar o dia sem ter o que comer, decide não apostar e sim comprar o almoço, mas deixando Gamelão ciente que o jogo havia sido apostado.
Para a surpresa de todos, o bilhete de Gamelão estava premiado montando-se a maior festa. Mas infelizmente o jogo não havia sido jogado e ele continuou na mesma, agora perdendo mais um pouco do que tinha. Agora estava sem mulher, amigos, dinheiro, enfim, estava na amargura total.
Loteria 2 2 2, visa dá uma maior reflexão do que seja as coisas de verdadeira importância para a vida, como amizade, companheirismo e felicidade, mesmo estando sem ou com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário